sábado, 2 de agosto de 2008

Como palavras presas em minha boca
Como pesadelos presos no meu sono
Minha mente se fechou afogando meus sonhos
O que você vê em meus olhos?
Uma vida que um dia foi tão inocente,tão frágil
E à luz do luar numa noite se esvaiu
A tênue linha da realidade se rompeu
Quando o sobrenatural me caçou
Afastando-me de tudo o que eu conhecia
Cruel transformação!
Agora tenho uma fera dentro de mim
Ela se agita corre de um lado para o outro
Querendo se libertar
Mesmo sabendo que não existe salvação
Vermelho é tudo o que ela vê
A cor do pecado, do fogo, da essência...
No beijo imortal não há mais dor
E não há mas culpa, apenas dois corações
Tornando-se um só
Condenado pelas minhas mãos...
Sou a sentença dos pecadores
A morte piedosa,
Atravessando os séculos
Até o fim do mundo.



Fera Noturna

4 comentários:

Bonie disse...

O.O

Camilla disse...

Ai que boniiiiito, gostei!! =)

Anônimo disse...

Abra sua aaaaasaaaas
SOLTE SUAS FEEEEERAAAAAS
Caia na gandaaia
Entre nessa feeestaaaaaa!

Poema lindo,Broona,você se superou horrores :D
O orgulho da Cristina,mantenha isso longe dela senão vai pra próxima prova com uma interpretação totalmente nonsense cheo de coisas que você não quis dizer,mas ela acha que você quis.

Ah,e quanto ao seu comentário,que bom que você gostou do post,obrigadíssima!Pena que poucas pessoas conciliam tão bem quanto eubeleza e inteligência...*joga os cabelos*

...

COMIGO //o

Pricila Barabach disse...

Gostei, essa coisa de poesia sempre me deixa confusa, mas eu gostei!

Beijos ótimo final de semana