domingo, 27 de julho de 2008

Pé frio.

Tá, chega, podem parar de querer me confortar: ontem foi confirmado oficialmente que eu sou azarenta. pra cacete.
Sério. Todo mundo fala 'aaah bruninha, claro que não! é sua imaginação!!' dai eu conto o seguinte fato:

No colégio, o professor de português fazia vários sorteios para pessoas ganharem pontos ao longo dos testes que eram feitos. Pessoas foram sorteadas duas vezes. Eu não fui sorteada nenhuma.

Ok. Aí vem a cara de bunda dos outros.

e ontem fui ao Maracanãzinho ver o Brasil jogar vôlei, e a seleção perdeu depois de ter passado umas duas semanas ganhando de 3 a 0 em cima de todo mundo.
UEPAAAAAAA!


agora quero ver alguem dizer o contrário

6 comentários:

Camila disse...

Duas pés frios então. To na mesma situação que você..nunca fui sorteada pelo Agostinho e nunca tinha ido vê-los jogar até ontem. (Y)

Bonie disse...

Nunca sou sorteada pra nada, oi =D

E ahhhhh então metade do Maracanete era pé frio :P

Camilla disse...

Pé frio nada.
Você pelo menos viu um jogo de vôlei... Meu sonho é ver um e não consigo =/

Beijos

Anônimo disse...

(sh)it happens!
Nossa,to abismada.Se bem que ser sorteada pelo Agostinho nem é tão bom assim,especialmente quando você tira uma nota baixa.Considere-se até com sorte nisso.
LILIANE-NO-SEU-QUADRADO,LILIANE NO SEU QUADRADO
AD,AAD YEDA IN SEIN QUADRAD
Alemão invejável ok

hxaxa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hxaxa disse...

ah...então não aconteceu só comigo...
eu disse "vou ver o jogo de vôlei do brasil pq eu tenho certeza que nunca perde"
não deu outra!

http://pernosticismo.blogspot.com/