segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Viva La Vida

A felicidade é proporcional ao risco que se corre. Quem se protege contra o sofrimento, protege-se contra a felicidade. Quem se torna invulnerável, torna sem sentido a existência. O homem feliz aceita ser vulnerável. O homem feliz aceita depender dos outros, mesmo pondo em risco sua própria felicidade. É a condição do amor e de todas as relações humanas, sem o que a vida não teria sentido



Esse texto não é meu. Mas ele merece uma melancia pendurada nele :)

3 comentários:

Camilla disse...

Muito bom, principalmente quando diz que quem se fecha a dor, se fecha a felicidade.

Beijos

Anônimo disse...

Nossa senhora,aquele negócio de verificação de palavras tá me pedindo pra digitar uma palavra impossível,deseje-me sorte =x
Mas eu achei digníssimo esse texto,mas venho reiterar:quem aqui aceita se tornar vulnerável?Todo mundo quer ser feliz sem fazer esforço,mas quantos aceitam realmente dar a cara a tapa pelo que querem?Até porque muitas vezes nós temos que correr o risco de sermos humilhados e sofrermos pelo que acreditamos,e ninguém quer sofrer,mesmo que seja pelo maior sonho.
Isso é a vida.
Beijos Brunha ;*

hxaxa disse...

o amor nos torna vulneráveis,
estando vulneráveis a vida não tem sentido.
LOgo,o amor não tem sentido.

seu blog é bem simples e complexo...
parabens...já to aqui a algusn dias olhando as postagens antigas...são ótimas....queria ter comentado antes mas eu deletei meu ultimo blog...agora já posso comentar...

abraços!