sábado, 30 de agosto de 2008

Aurora

Abro a janela e vejo a chuva cair. Lá fora, passaros cantam, cachorros passeiam com seus donos, o tempo passa. Através de sons de carros misturados com melodias instrumentais, a música do cotidiano atravessa meus ouvidos e preenche minha alma. A brisa toca minha pele de um jeito como há muito não fazia. Respiro fundo a fim de captar toda a energia que o ambiente transmite. Pisco os olhos calmamente e enfim sorrio. Fecho a janela. Hoje, o dia amanheceu em paz.

5 comentários:

Bonie disse...

"O dia amanheceu eeeeem paz" (8)

Te amo!

Camilla disse...

É o fim de agosto.
Tudo fica em paz quando ele acaba...

Beijos

Bruna disse...

:)


clone.

Anônimo disse...

Eu bem queria saber o que é um dia amanhecendo em paz.
Certamente não é uma quarta-feira,que eu acordo às 5:40 da manhã e quando me olho no espelho dou de cara com uma mistura de Amy Winehouse com o Rambo.

Dayane Abreu disse...

Adoro esses momentinhos simples que são tão bons que a gente registra com a escrita.
^^'