domingo, 10 de agosto de 2008

Eu sou mais eu.

Vida real: eu nunca fui boa nesse jogo. sempre temi batalhar pelos meus ideais, pelo que eu realmente queria. fui possuída pelo medo de perder, ou de cair e nao saber como levantar. já tive medo de ser feliz e de buscar a minha felicidade.
Viver no passado é se prender a algo que não volta mais. O futuro é algo incerto e o hoje é para ser vivido, uma dádiva, e é por isso que se chama presente. e é por isso que todos os meus medos e incertezas de ontem não mais irão voltar.
Hoje, amanhã ou depois...tudo vai ser diferente. Incerto, mas diferente, porque eu não mais terei medo de ser feliz e não vou deixar de lutar pelo que for preciso para conquistá-la. Também não vou deixar de tentar por ter medo de cair, de dar errado, porque é aprendendo com meus erros que vou adquirir maturidade para levantar e seguir em frente. Vou buscar a resposta para todas as minhas perguntas, vou descobrir se o amor pode mover uma montanha, por que o céu é azul e o que aconteceu com Emilia Earhart. Não mais abaixarei a cabeça para o que antes de amedrontava porque hoje sou alguém mais forte e mais corajoso. Não me sentirei inferior a ninguém porque hoje eu tenho muito valor.
Hoje, eu sou mais eu.



eu ia esperar mais um tempo antes de postá-lo, mas desisti.

4 comentários:

Camilla disse...

Gostei.
Gostei bastante. E depois você diz que acha que não escreve bem...

Cara, preciso urgentemente aprender a deixar o passado no passado. E ser mais eu também!

Beijos*

Anônimo disse...

Eu não entendo porque aqueles viados da banca de correção ainda não te deram um A.Lindíssimo texto,miguiiiii !!!

Fez-me lembrar uma poesia de Robert Frost,The Road Not Taken:
"A estrada divergiu naquele bosque,e eu -
Eu segui pela menos percorrida
E isso fez toda a diferença"
Ou algo assim.Tá,assumo,eu to há séculos para seguir a tal estrada menos percorrida,mas tenho medo.E parece que você já está no caminho.Que orgulho,Brunhinha *chora*

Ah,tá,parabéns pelo texto.E pela maturidade.Se eu crescer,quero ser que nem você xD

Anônimo disse...

Crianças.
Por causa delas eu acabo riscando carros.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.