quinta-feira, 3 de julho de 2008

Yume.

Yume significa sonho em japonês.



Eu estava em Nova York com minha mãe e minha avó. De repente, me encontrava dentro de uma loja de sapatos (não me recordo mais do nome, somente que possuia 'Shoes'), onde todos eram pretos. Lembro também que no caixa havia algumas vasilhas que continham diversos tipos de balas. Abri um deles e peguei dois pacotes de Mentos. Em seguida, dei mais um passeio na loja e me dei conta de que minha mae e minha avó haviam sumido. Fui imediatamente atrás delas, quando o alarme da loja apitou no momento em que eu passei. Ah claro, as balas estavam na minha mão. Um funcionário veio até mim. Olhei pra ele, era um rapaz simpático, nos seus 20 anos, cabelo preto e olhos azuis. 'Lindo', pensei. Pedi desculpas, devolvi as balas e saí.
Achei minhas acompanhantes numa loja que não ficava muito distante, apenas do outro lado da rua. Enquanto as esperava, uma moça veio até mim e me entregou um pacote preto, que continha o nome da loja em que eu estava antes. Abri, e dentro dele estavam as duas balas que antes tinha pensado em comprar. Fui imediatamente à porta do lugar onde eu estava e olhei na direção da origem do pacote. Lá estava o funcionário moreno, olhando na minha direção, e dá um sorriso. Retribuo o gesto e, nesse momento, a musica 'Inner Strenght' começa a tocar, nao me pergunte onde.
Não sei, mas senti como se aquele presente fosse a coisa mais especial do mundo. E é. Se me perguntarem qual a coisa mais especial que já me deram, respondo que foram dois pacotes de Mentos. Por quê? Não sei, só é. E porque foi dado por alguém que soube como se tornar especial.

5 comentários:

Pricila Barabach disse...

Que texto lindo *-* Ah eu tenho um papelzinho de mentos aqui de uma viagem, também ganhei de um 'desconhecido' mas que se tornou super especial pra mim, mas isso é ouuuutra história.. Trocaste de blog né querida? Mas enfim, cá estou eu, um século depois respondendo o comentário xD
Namorar a distancia é bom, e eu sinto que nosso amor é verdadeiro mesmo, mas quero nem ver mês que vem que as ferias dele acabam e a gente volta a se ver só nos finais de semana, vai me dar um desespero.. já acostumei a ver ele umas 3 ou 4 vezes por semana poxa!
:D
Mas isso só até eu terminar o ensino médio e pode me mudar pra fazer facu na mesma cidade que ele,ai será uma loucura *-*
não vejo a hora
rs

beijos querida :D

Camilla disse...

Ahhh que bonitinho...
Olha só, daqui a pouco eu tô aí e a gente fala dos nossos sonhos, que tal?

Beijos!!

Bonie disse...

Que lindo *-*

Depois diz que não sabe escrever ¬¬

Ariane Faria disse...

nhaaai! masqueliiiiindo!
amei, e me fez refletir sobre algumas coisas por aqui (y)

:*

ps. vaaamos dançar?

Anônimo disse...

Que sonho lindo! *-* ~
Parece até meio que um aviso,tipo...Quando você for a NY comprar sapatos,vai encontrá-lo.Será que ele também sonhou com uma brasileira cleptomaníaca?
Mas eu comecei a ler e pensei que fosse realidade,até me dar conta do título.Sonho,dããã,e eu prestes e te despachar de volta pra não voltar sem anel de noivado.E um amigo gato que ele eventualmente possa ter.Pra mim,claro ;D
Um dia,vá procurar essa loja de sapatos.Se você não encontrá-lo...Bom,pelo menos terá sapatos novos!