sábado, 19 de julho de 2008

Promessas

Quantas promessas você já quebrou na vida? Um monte, aposto. É, eu também.

Alguém me ajuda? Estou em ano de vestibular. Prometi a mim mesma que ia estudar que nem uma louca nessas férias, mas não estudei quase nada. Minha consciência tá pesando mais do que eu. E agora, o que eu faço?
Acho que toda essa minha preocupação está gerando um estresse que eu não deveria ter. Uma dor de cabeça anormal me apareceu essas férias, e me arrisco a dizer que é maior da que eu sinto em período de aulas. A única explicação que consigo encontrar para tal, é essa minha preocupação. Meus familiares (exceto minha mãe :D) dizem que eu tenho que relaxar muito, porque o segundo semestre vai ser puxado³ e eu preciso estar muito bem preparada, mas de algum jeito tem sempre a porra da consciência pra acabar com a nossa vida.

e agora, comofas?

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não estudei n-a-d-a
Mas acho que é melhor assim.quero dizer,a gente tem esse tempo pra descansar,temos que usá-lo,o segundo semestre é aquele em que a gente tem realmente que dar tudo da gente,como se o ano estivesse começando ainda,sabe?E se você se mata de estudar durante o período em que deveria estar descansando,vai chegar no momento em que realmente tem de se matar e vai ficar cansada.
Acredite...você fez bem em não estudar.Você vai precisar desse folêgo,trust me ;)

Camilla disse...

Também quebrei um monte de promessas...
E desculpa não ter te ligado na quinta, deu um rebu imenso e depois te conto!!

Beijooo

Camila disse...

também estudei nada D:
Se descobrir compartilha ai migui, também to precisando saber!

Bonie disse...

Relaxa na bolacha!

Quanto menos vc estuda, melhor vc vai :D To descobrindo isso uauauhauha