quinta-feira, 10 de julho de 2008

Desordem em Progresso

"Banqueiro Daniel Dantas deixa a carceragem da PF em São Paulo"


Muito previsível.
Uma breve análise: Alguém - uma pessoa como qualquer outra, diferenciando-se das demais apenas pela sua conta bancária - é preso por desviar dinheiro e corrupção e é libertado no dia seguinte. Uma moça pobre que rouba de um supermercado um pote de manteiga porque seus filhos estão com fome, fica presa por 2 meses.

"Quem foi que disse que o dinheiro não traz felicidade se tudo aqui acaba em samba?"

mais do que nunca, o título faz sentido

4 comentários:

Bonie disse...

Olha só que orgulhinho que ela é, toda jornalistazinha.

:)

Pricila Barabach disse...

Desordem e Progresso SEMPRE eu diria, se falando a nivel de Brasil eu juro que não vejo solução até na minha morte, e olha que eu pretendo viver mais uns 50 anos NO MINIMO e aposto que até lá, isso ainda não vai ter mudado..
Mas eii, em relação ao seu comentário, lê aquele livro sim, ele dá uma lição de vida muito boa, e o melhor, você aprende a valorizar ainda mais a sua própria vida, por mais acabada que possa estar.. ótimo..
Depois daquela Viagem - Valéria Piassa
ótimo final de semana querida, e fique com Deus
:*

Anônimo disse...

Isso é Brasil,rico não vai pra prisão aqui,em dois,DOIS dias um sujeito ganha dois Habeas Corpus.
Falando nisso (bem,quase),tá sabendo da Cidade da Música?A maioria dos candidatos a prefeito NÃO tem propostas consistentes sobre o que fazer com a obra.Só me arrependo de não ter estado na passeata nessa hora!Próxima passeata quero ajudar a organizar,de tão indignada que eu fiquei.

Pricila Barabach disse...

Oii querida, obrigada pela indicação do livro, agora pras férias estou com 4 livros aqui em casa, mas em agosto já vou procurar por ele então :D
beijosss até mais
´boa semana fique com Deus