sábado, 30 de agosto de 2008

Aurora

Abro a janela e vejo a chuva cair. Lá fora, passaros cantam, cachorros passeiam com seus donos, o tempo passa. Através de sons de carros misturados com melodias instrumentais, a música do cotidiano atravessa meus ouvidos e preenche minha alma. A brisa toca minha pele de um jeito como há muito não fazia. Respiro fundo a fim de captar toda a energia que o ambiente transmite. Pisco os olhos calmamente e enfim sorrio. Fecho a janela. Hoje, o dia amanheceu em paz.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Viva La Vida

A felicidade é proporcional ao risco que se corre. Quem se protege contra o sofrimento, protege-se contra a felicidade. Quem se torna invulnerável, torna sem sentido a existência. O homem feliz aceita ser vulnerável. O homem feliz aceita depender dos outros, mesmo pondo em risco sua própria felicidade. É a condição do amor e de todas as relações humanas, sem o que a vida não teria sentido



Esse texto não é meu. Mas ele merece uma melancia pendurada nele :)

domingo, 10 de agosto de 2008

Eu sou mais eu.

Vida real: eu nunca fui boa nesse jogo. sempre temi batalhar pelos meus ideais, pelo que eu realmente queria. fui possuída pelo medo de perder, ou de cair e nao saber como levantar. já tive medo de ser feliz e de buscar a minha felicidade.
Viver no passado é se prender a algo que não volta mais. O futuro é algo incerto e o hoje é para ser vivido, uma dádiva, e é por isso que se chama presente. e é por isso que todos os meus medos e incertezas de ontem não mais irão voltar.
Hoje, amanhã ou depois...tudo vai ser diferente. Incerto, mas diferente, porque eu não mais terei medo de ser feliz e não vou deixar de lutar pelo que for preciso para conquistá-la. Também não vou deixar de tentar por ter medo de cair, de dar errado, porque é aprendendo com meus erros que vou adquirir maturidade para levantar e seguir em frente. Vou buscar a resposta para todas as minhas perguntas, vou descobrir se o amor pode mover uma montanha, por que o céu é azul e o que aconteceu com Emilia Earhart. Não mais abaixarei a cabeça para o que antes de amedrontava porque hoje sou alguém mais forte e mais corajoso. Não me sentirei inferior a ninguém porque hoje eu tenho muito valor.
Hoje, eu sou mais eu.



eu ia esperar mais um tempo antes de postá-lo, mas desisti.

sábado, 2 de agosto de 2008

Como palavras presas em minha boca
Como pesadelos presos no meu sono
Minha mente se fechou afogando meus sonhos
O que você vê em meus olhos?
Uma vida que um dia foi tão inocente,tão frágil
E à luz do luar numa noite se esvaiu
A tênue linha da realidade se rompeu
Quando o sobrenatural me caçou
Afastando-me de tudo o que eu conhecia
Cruel transformação!
Agora tenho uma fera dentro de mim
Ela se agita corre de um lado para o outro
Querendo se libertar
Mesmo sabendo que não existe salvação
Vermelho é tudo o que ela vê
A cor do pecado, do fogo, da essência...
No beijo imortal não há mais dor
E não há mas culpa, apenas dois corações
Tornando-se um só
Condenado pelas minhas mãos...
Sou a sentença dos pecadores
A morte piedosa,
Atravessando os séculos
Até o fim do mundo.



Fera Noturna