segunda-feira, 6 de abril de 2009

Thank you for the music

Trilha sonora: New Radicals - Someday We'll Know


Lembra das vezes que você estava muito, muito triste? E o seu conselheiro-mor virou pra você e disse que sabia o que você sentia? E que você respondeu que era impossível alguém sentir o que você sente?
Depois de muito se sentir a não-compreendida, você vai pra casa e bota o seu ipod no ouvido. O shuffle do aparelhinho escolhe uma música que você não costumava ouvir, mas decidiu dar atenção a ela num momento em que era você que precisava de atenção. Então, reparando na letra, você se impressiona e descobre que tinha cometido um equívoco: alguém sabe exatamente o que você sente ou pelo que você está passando. Cada palavra, cada verso, cada estrofe e principalmente o refrão, juntos, têm a forma da chave que abre o seu coração pra deixar toda aquela confusão de sentimentos ir embora.
A partir daí, você vira escrava da música. Procura aquela a qual você mais se identifica, aquela que você possa chamar o personagem de melhor amigo, aquela que você pensa que foi composta em sua homenagem. Quando acha, surge a luz no fim do túnel. Pensa que, se a música foi escrita e ela narra uma história, é porque tem um final.
Será esse o meu final também?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, Bruna, você tá escrevendo melhor do que ontem e pior do que amanhã *-*~
É tão estranho quando você tá ouvindo uma música na maior inocência e de repente parece que aquele cantor/banda que nem sabe que você existe, quanto mais pelo que você tá passando, começa a falar EXATAMENTE como você se sente, tira as palavras de você.
Aaaah, e eu amei o post sobre sua THS, e caaaara, sua tia é muito tr00 =B
Cara, digo de novo, você tá escrevendo muuuuito bem, se tá assim no início da faculdade, quando sair nego vai te disputar a tapa.
Beijas! ;****

Pricila Barabach disse...

O seu fim não sei, mas se for, é o de todoos nós.
Quem dera se as músicas dessem as respostas para o problema de todo mundo, mas uma coisa é fato, há uma musica que fala do problema de cada um de nós..
como pode!?

xD enfim,.
uma ótima semana pra ti viu querida
beiijos

Lucas Conrado disse...

Musicas que traduzem o que sentimos? Há algum tempo o Fred Mercury cantava Love of My Life, traduzindo todo meu sentimento. Depois Renato Russo chegou com The Dance... Hoje não tenho idéia de qual música traduza meus sentimentos, mas os compositores sentem (ou fingem sentir) o que sentimos...