sexta-feira, 24 de abril de 2009

Para sempre e sempre.

Era uma vez...acho que era uma terça-feira. Eu chamei sua atenção e então nós percebemos algo. Eu me agarrei àquela noite e você disse que me amava enquanto olhava nos meus olhos. Mas... você estava brincando, não? Por que é o que me parece. Algo está se despedaçando...
Nós quase não nos falamos mais, eu não me sinto mais bem-vinda, o que aconteceu? Por favor, me conte, porque há um segundo tudo estava perfeito e agora você está a meio passo da porta.
Eu encaro o telefone, você ainda não ligou. Me sinto tão fraca, que já não sei se sou capaz de sentir alguma coisa. Foi o flashback pra quando ele disse 'para sempre e sempre'.
Chove no seu quarto, está tudo errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai. Eu estava lá quando você disse 'para sempre e sempre'.
Por acaso eu estava andando fora da linha? Ou será que eu disse algo tão honesto que te fez correr e se esconder como um garotinho com medo?
Eu te olhei nos olhos, por um minuto achei que te conhecia, mas agora eu não tenho mais certeza. O meu tudo está se transformando em nada. Aqui está o silêncio que me fere tão fundo. Aonde será que isso vai parar? Por um minuto eu achei que soubesse, mas agora não sei mais.
E eu continuo olhando para o telefone. Você ainda não ligou. Me sinto fraca, não consigo sentir mais nada, mas eu continuo lembrando de quando você disse 'para sempre e sempre'.
Chove no seu quarto, está tudo errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai. Eu sei que estava lá quando você disse 'para sempre e sempre'...
...você não falava sério. Eu acho que não.
Flashback pra quando nós dissemos 'para sempre e sempre'.
Volte. Você esqueceu de tudo?
Você disse 'para sempre e sempre'.

Um comentário:

LadyBbugg disse...

essa música é linda, ela é linda e você também

TE AMO!!!!