terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Oi, quem é você (dessa vez)?

Trilha sonora: Keane - We Might As Well Be Strangers



Por que existem diferentes tipos de pessoas no mundo?
Melhor: por que existem diferentes tipos de pessoas em um corpo só?
...
(eu acho que eu deveria escrever um post sobre meu bloqueio mental)
...
Tanta gente diz por aí ter personalidade, quando na verdade nem sabem o real significado dessa palavra.

s.f; consciência individual da unidade do eu

Porém, acho que muita gente aí não se conhece, não tem consciência de si. O que eu mais vejo por aí e o que eu mais tenho e tive na minha vida foram pessoas que não se conheciam, verdadeiros ás de copas.
Um dia, nós estávamos compartilhando segredos e experiências. No outro, ela(e) estava falando de mim pelas costas.
Um dia, ele disse que eu era a coisa mais importante pra ele e que era pra eu acreditar nisso. No outro, ele nem se lembrava do que tinha me dito.

E quem acaba pagando o pato sou eu.


[creditos do video à Camilla :)]

3 comentários:

Victor Cardoso disse...

eu amo essa musica, ok?! bjo

Pricila Barabach disse...

Eu não sei quem sou, diz meu pai que pelos 20 anos eu irei descobrir meu eu e será um bom eu. Também diz que ando muito de cabeça baixa, falta de confiança e esses tipos de coisa que não permitem que você seja o você que quer ser!
Logo eu me acho, sauhsahsa beijos
adorooo seus posts cara!

Bonie disse...

Eu AMO Keane, também.

E oi, eu não me conheço.

E amo ser a melhor amiga e saber exatamente de quem você tá falando no post.

=*