sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sobre o tempo

Por que o tempo cisma em passar tão rápido e ao mesmo tempo se arrastar? Porque, MEU DEUS, não é pUssível.
Sabe em que mês estamos? É, em Novembro (por falar nisso, esse é meu primeiro post com 18 anos! =D) e isso significa que falta 1,5 mês pra acabar o ano...
...sendo que eu ainda lembro do que eu fiz no dia 1° de janeiro. É, minha mãe me acordou (cedo) aos berros porque tinha uma barata dentro da lava-louças (!!!), mas isso não vem ao caso.
A questão é que eu tô meio que pirando já, com toda essa coisa de vestibular e tal. Quer dizer, é um atrás do outro, provas específicas no meio de não específicas, o que resulta numa Bruna a dois dias da segunda fase da UFRJ - diga-se de passagem que é o sonho da vida estudar lá - e nem perto de fechar a matéria. Parece que o dia é reduzido a 16 horas.
Por outro lado, enquanto eu tô levando as trolhas, vejo que ainda falta A VIDA pras férias. Tudo bem que é dia 5 de dezembro [férias do colégio] e tá relativamente próximo, mas também tá longe.

Post-desabafo e prolixo. E vai sem conclusão mesmo. Oh, Deus, serei uma jornalista frustrada. Ainda mais tirando 72,5 na redação do Enem.

8 comentários:

Pricila Barabach disse...

Cara eu também acho que o tempo está passando muiiito rapido, e também me lembro exatamente do dia 1º de janeiro, apesar de nao ter baratas na história.
Já me disseram que quanto mais velhos ficamos, mais rápido o tempo passa. Assustadoooor meu Deus!
*-* Muita sorte na segunda fase querida, e parabéééns pelos seus 18anos!
muito sucesso pra ti, em todos os sentidos!

Beijos ótima semana

Camilla disse...

Redação do Enem é uma merda.
Você escreve "Oh, caneta bonita" e tira 100...

Beijos

Cassius Vallim... disse...

Ola...
passeando nos blogs alheios, cheguei até aqui... Achei interessante que você escreve de uma forma que dá pra imaginar você falando... Eu também sou assim, do mesmo jeito que eu falo, eu escrevo... sem tirar nem pôr... acho interessante esse "método" rs...

Ahh e boa sorte no vestibular!

Inté...

Anônimo disse...

Cala a boca,você é minha jornalista favorita,escreve horrores e não é uma redação merda no ENEM que vai dizer que você não é boa nisso.
Eu também to com a sensação de que os dias estão correndo.Passou a UFRJ e agora vem o sonho da MINHA vida que é a Uerj.E quem falou que eu vou conseguir rever todo o 2º ano em 10 dias?Ferrei-me :D
Mas e meio que não quero que o tempo passe.Sabe,eu não me sinto tão madura pra entrar na faculdade e começar a ouvir "se vira" com mais freqüência que o normal.Eu quero que as provas acabem,mas não quero sair do colégio.Ah,não.
BEEEEEEEEEEEEIJO DA GORDA ;*****

Renata disse...

Obrigada pela visita..=]

boa sorte no prouni(se vc se inscreveu) e nas demais provas de vestibular..

Jéss disse...

Seguindo a sua teoria, também vou me frustrar como jornalista, já que a minha nota da redação foi 75.
Bad! hahahahaha

Dayane Abreu disse...

Olha aí, já vai fazer um mês que você postou.

E se eu fosse julgar o meu futuro profissional baseada em minhas notas, acabaria por não fazer faculdade nenhuma. Ia passar a vida trabalhando com Banho e Tosa de animais, e olhe lá!
Hahaha

:*

Bonie disse...

Eu tirei 100 na minha primeira redação do Enem.

Na segunda, tirei 82,5.

hahahaha