segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A sua cabeça.

Caramba, finalmente nos encontramos. Estranho, que nervosismo é esse? Não posso deixar você perceber...mas eu acho que já percebeu. Droga. Hehe, olha o seu sotaque, que engraçado. Encantador também. Aliás, tudo em você é encantador. Eu disse isso? Não...Ou sim? É, sim...Não fazia nem duas horas que te larguei e já te mandei uma mensagem no celular. É, eu tô começando a ter certeza...Mas você não deve saber. Mesmo assim, espero que você fique. Você faz eu me sentir maior. Que brilho é esse nos seus olhos? Ah, esse sorriso...Não, não dá. É melhor eu virar as costas.
(...)
Ei, aonde você tá indo? Volta aqui! Deixe-me ver seus olhos. É, eles já não brilham mais como antes...Mas, espere! E se eu sorrir pra você também? E se eu deixar meus olhos brilharem pra você tanto quanto os seus brilharam pra mim? Veja só...Ah! Achei os olhos e o sorriso que eu tanto queria. Mas...não...não sei. Já não sei de mais nada, não consigo encontrar as respostas dentro de mim. Eu não quero te machucar, mas também não quero deixar você ir...É só que...você faz eu me sentir maior. Não, não vire as costas pra mim! Não vá embora...Porque só olhando nos seus olhos eu vejo o que não consigo encontrar dentro de mim.



"cause I need more time...just a few more months and we'll be fine"

6 comentários:

Lucas Conrado disse...

Quem será o cara sortudo de quem você falou nesse texto?

Gostei do texto! Como eu devo ter te falado, ou se não falei, falo agora. Gosto do jeito que vc escreve! Que vcs sejam felizes!

Anônimo disse...

Que lindo teu texto!
beijos

vou voltar aki mais vezes!

Pricila Barabach disse...

Ah meu Deus Bruna, pare de escrever coisas com que eu me identifico tanto! E não posso me identificar. :X
Talvez um dia você entenda meu lado.
Lindo seu texto..
Tenha uma ótima quinta!
beijos pra ti

Pricila Barabach disse...

Ahhh Bruna então me conta quem você seguiria nas suas horas de invisibilidade hein?!

Beijo, tenha uma ótima sexta feira!!!

Pricila Barabach disse...

dê é graças a Deus por já te passado sua época de vestibulanda, eu anda é arrancando os cabelos por causa disso..
Daqui 15 dias começa minhas provas, e não param maiis!
Haaaaaaaa
;x

Bom final de semana

Pricila Barabach disse...

ah nem me falee.. todo dia eu não vejo a hora de sair do trampo chegar em casa e tomar um beeelo banho!
Deitar, assistir um episódio de Sex and The City e comer muiiiito brigadeiro, inclusive acho que vou fazer hoje!
Hmmm....

ótimo final de semana querida, beiijos