terça-feira, 30 de setembro de 2008

Memê pra Entretê (?)

12 listas de sete coisas

1. Sete coisas que faço bem:
- Dormir
- Ouvir
- Ser amiga
- Fazer os outros rirem (pelo menos é o que tem sido dito pra mim nos ultimos tempos, quem sou eu pra contrariar?)
- Cafuné
- Acho que eu até sei pilotar um fogão, vai
- Fofocar, porque isso é natural de toda mulher

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:
- Me expressar
- Dieta, saco.
- Contas :D
- Virar a noite e não dormir depois
- Estudar tudo com antecedência
- Entender matemática
- Lembrar de dar recados

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:
- Olhar
- Sorriso
- Perfume
- Voz
- Pescoço/Ombros
- Cavalheirismo
- Inteligência

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:
- Machismo
- Vício por alcool
- Cara-de-pau
- Pilantragem
- Burrice
- Homem sem perfume.
- Magreza (normal tá bom, porque bombado já fica meio axé)

5. Sete coisas que digo com freqüência:
-Cara
- véi
- te odeio.. MENTIRA
- oi
- q
- alok
- ah claro


6. Sete atores/atrizes que eu gosto:
- Tobey Maguire
- Mandy Moore
- Julia Roberts
- Natalie Portman
- Jude Law
- Gerard Butler
- Kathy Bates

7. Sete atores/atrizes que eu detesto:
- Suzana Vieira (Alguém avisa que ela ja é velha)
- Xuxa quando faz atuações
- Natália do Vale
-
-
-
-

8. Sete filmes que eu detestei:
- Sweeney Todd, muito sangrento
- As Aventuras de Molière
- Tomates Verdes e Fritos (eu só vi uma vez e ainda dormi em uma parte, mas mesmo assim a idéia é de que o filme nao me agradou muito)
- vou parar por aqui porque
- eu nao lembro de mais filmes
- e tambem porque é dificil
- eu nao gostar de um filme

9. Sete filmes que eu adoro:
- Homem Aranha
- Um amor para recordar
– Harry Potter
- raise your voice (odeio o nome em portugues)
- a nova cinderela
- camp rock
- ps. eu te amo
- o fantasma da opera

10. Sete livros favoritos:
- Harry Potter, a saga
- Diário da Princesa
- Twilight, a saga
- Gossip Girl
- O Dia do Curinga
- Pântano de Sangue
- Mar Morto
- Os sofrimentos do jovem Werther

11. Sete coisas legais nos últimos sete dias:
- me dei bem na prova de biologia
- não tive que acordar cedo no ultimo sábado
- amanhã tem conselho de classe e eu saio às 11:30
- saber que o desempenho geral da uerj foi ruim, o que aumenta minhas chances de passar, mesmo sendo somente 13 vagas por semestre
- jogo de vôlei no domingo
- comi miojo depois de séculos
- não tive aula particular

12. Sete constatações inúteis:
- Meu vídeo tá de doce e eu não posso assistir aos meus filmes da Disney nem aos meus episódeos de SCC
- minha cabeça tá explodindo mais do que o normal, apesar de eu estar usando óculos
- eu tenho duas redações pra fazer. ah, nao, ja fiz uma :D
- eu to postando no blog enquanto tenho prova de 3 matematicas no sabado e minha situação dessa matéria no colegio nao é nada legal
-preciso tomar banho, senao meu cabelo nao vai secar
- ta na hora do jantar e minha mae nao chegou do trabalho ainda
- minhas blusas do uniforme sumiram

8 comentários:

Camilla disse...

- Magreza (normal tá bom, porque bombado já fica meio axé)

Meio axé? HAUAHUAHUAHUA ADOREI.

E Aventuras de Molière!! Como pude esquecer?? Haha

Beijo

Bruna disse...

- Homem sem perfume.
- Magreza (normal tá bom, porque bombado já fica meio axé)




HAUIEHAOIUEHOAUIEAHUIOEHAUOEAHE
AHEAUIOHEAUIHEOAIUHEIAUOHEAUIOHUAEIHEA

Isso me lembrou algo.
(tu vai entender)

Te amo

Bruna disse...

Oi Bruina, vo adicionar seu blog aos favoritos! Beijoca!

Anônimo disse...

"- Magreza (normal tá bom, porque bombado já fica meio axé)"

HEUIAHIUEHAUIHEIUHAUIHUEHAUHUEIHAUH

Depois eu que tenho que virar comediante,sper concordo com o negócio do número 1,você sabe fazer rir xD

"7 coisas que digo com freqüencia:cara,véi,q,alok...."
Que vocabulário...

"minhas blusas do colégio sumiram"
Não sei por que,mas eu ri :D

Posso roubaaaaaar?
Não que eu esteja pedindo permissão,é só pra formalizar mesmo.E eu deveria estar estudando math agora.

Tchau

Bonie disse...

A coisa que eu mais tenho dito é "qqqq" hahaha

E meu, sei lá. Ficaram faltando uns atores nessa sua listinha, senti.

Saudade T_T

Murillo Leal disse...

POuts eu sou um cara de pau!

mas o resto eu passei!

uhaha

Brincadeira!

http://murilloleal.blogspot.com/

Pricila Barabach disse...

Eiii adoro esses memê sabia! é muito divertido ler, mas eu nunca escrevo, qualquer dia posto esse ai pra contar sobre mim..
Ah eu adoro a coleção do diário da princesa! adoro adoro adoro!

enfim, beijoo, ótima semana

Jéss disse...

eu achei teu blog do nada, e vou vir com aleatóriedades. hahaha

é só pra constar que as tuas respostas são muitos parecidas com as que eu daria... o.o
de que signo você é?


e eu também odeio "na trilha da fama". ¬¬
raise your voice, é muito mais legal. hahahaha

beijo
http://tudoalheio.blogspot.com/