sexta-feira, 24 de abril de 2009

Para sempre e sempre.

Era uma vez...acho que era uma terça-feira. Eu chamei sua atenção e então nós percebemos algo. Eu me agarrei àquela noite e você disse que me amava enquanto olhava nos meus olhos. Mas... você estava brincando, não? Por que é o que me parece. Algo está se despedaçando...
Nós quase não nos falamos mais, eu não me sinto mais bem-vinda, o que aconteceu? Por favor, me conte, porque há um segundo tudo estava perfeito e agora você está a meio passo da porta.
Eu encaro o telefone, você ainda não ligou. Me sinto tão fraca, que já não sei se sou capaz de sentir alguma coisa. Foi o flashback pra quando ele disse 'para sempre e sempre'.
Chove no seu quarto, está tudo errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai. Eu estava lá quando você disse 'para sempre e sempre'.
Por acaso eu estava andando fora da linha? Ou será que eu disse algo tão honesto que te fez correr e se esconder como um garotinho com medo?
Eu te olhei nos olhos, por um minuto achei que te conhecia, mas agora eu não tenho mais certeza. O meu tudo está se transformando em nada. Aqui está o silêncio que me fere tão fundo. Aonde será que isso vai parar? Por um minuto eu achei que soubesse, mas agora não sei mais.
E eu continuo olhando para o telefone. Você ainda não ligou. Me sinto fraca, não consigo sentir mais nada, mas eu continuo lembrando de quando você disse 'para sempre e sempre'.
Chove no seu quarto, está tudo errado. Chove quando você está aqui e chove quando você se vai. Eu sei que estava lá quando você disse 'para sempre e sempre'...
...você não falava sério. Eu acho que não.
Flashback pra quando nós dissemos 'para sempre e sempre'.
Volte. Você esqueceu de tudo?
Você disse 'para sempre e sempre'.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Thank you for the music

Trilha sonora: New Radicals - Someday We'll Know


Lembra das vezes que você estava muito, muito triste? E o seu conselheiro-mor virou pra você e disse que sabia o que você sentia? E que você respondeu que era impossível alguém sentir o que você sente?
Depois de muito se sentir a não-compreendida, você vai pra casa e bota o seu ipod no ouvido. O shuffle do aparelhinho escolhe uma música que você não costumava ouvir, mas decidiu dar atenção a ela num momento em que era você que precisava de atenção. Então, reparando na letra, você se impressiona e descobre que tinha cometido um equívoco: alguém sabe exatamente o que você sente ou pelo que você está passando. Cada palavra, cada verso, cada estrofe e principalmente o refrão, juntos, têm a forma da chave que abre o seu coração pra deixar toda aquela confusão de sentimentos ir embora.
A partir daí, você vira escrava da música. Procura aquela a qual você mais se identifica, aquela que você possa chamar o personagem de melhor amigo, aquela que você pensa que foi composta em sua homenagem. Quando acha, surge a luz no fim do túnel. Pensa que, se a música foi escrita e ela narra uma história, é porque tem um final.
Será esse o meu final também?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

(Sem título)

Eu tenho um sério bloqueio mental.
Outro dia eu tinha bolado um post lindo sobre...pessoas! e ele ja foi pro além, porque eu não lembro de nada. O mesmo acontece com o sobre BBB (HÁ). E também com o título que eu tinha pra ESSE post.
Acabei de ter uma nova ideia (SEM acento, vou me matar). E vou logo anotá-la antes que o meu principio de mal de alzheimer resolva atacar novamente =D