domingo, 27 de julho de 2008

Pé frio.

Tá, chega, podem parar de querer me confortar: ontem foi confirmado oficialmente que eu sou azarenta. pra cacete.
Sério. Todo mundo fala 'aaah bruninha, claro que não! é sua imaginação!!' dai eu conto o seguinte fato:

No colégio, o professor de português fazia vários sorteios para pessoas ganharem pontos ao longo dos testes que eram feitos. Pessoas foram sorteadas duas vezes. Eu não fui sorteada nenhuma.

Ok. Aí vem a cara de bunda dos outros.

e ontem fui ao Maracanãzinho ver o Brasil jogar vôlei, e a seleção perdeu depois de ter passado umas duas semanas ganhando de 3 a 0 em cima de todo mundo.
UEPAAAAAAA!


agora quero ver alguem dizer o contrário

sábado, 19 de julho de 2008

Promessas

Quantas promessas você já quebrou na vida? Um monte, aposto. É, eu também.

Alguém me ajuda? Estou em ano de vestibular. Prometi a mim mesma que ia estudar que nem uma louca nessas férias, mas não estudei quase nada. Minha consciência tá pesando mais do que eu. E agora, o que eu faço?
Acho que toda essa minha preocupação está gerando um estresse que eu não deveria ter. Uma dor de cabeça anormal me apareceu essas férias, e me arrisco a dizer que é maior da que eu sinto em período de aulas. A única explicação que consigo encontrar para tal, é essa minha preocupação. Meus familiares (exceto minha mãe :D) dizem que eu tenho que relaxar muito, porque o segundo semestre vai ser puxado³ e eu preciso estar muito bem preparada, mas de algum jeito tem sempre a porra da consciência pra acabar com a nossa vida.

e agora, comofas?

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Desordem em Progresso

"Banqueiro Daniel Dantas deixa a carceragem da PF em São Paulo"


Muito previsível.
Uma breve análise: Alguém - uma pessoa como qualquer outra, diferenciando-se das demais apenas pela sua conta bancária - é preso por desviar dinheiro e corrupção e é libertado no dia seguinte. Uma moça pobre que rouba de um supermercado um pote de manteiga porque seus filhos estão com fome, fica presa por 2 meses.

"Quem foi que disse que o dinheiro não traz felicidade se tudo aqui acaba em samba?"

mais do que nunca, o título faz sentido

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Yume.

Yume significa sonho em japonês.



Eu estava em Nova York com minha mãe e minha avó. De repente, me encontrava dentro de uma loja de sapatos (não me recordo mais do nome, somente que possuia 'Shoes'), onde todos eram pretos. Lembro também que no caixa havia algumas vasilhas que continham diversos tipos de balas. Abri um deles e peguei dois pacotes de Mentos. Em seguida, dei mais um passeio na loja e me dei conta de que minha mae e minha avó haviam sumido. Fui imediatamente atrás delas, quando o alarme da loja apitou no momento em que eu passei. Ah claro, as balas estavam na minha mão. Um funcionário veio até mim. Olhei pra ele, era um rapaz simpático, nos seus 20 anos, cabelo preto e olhos azuis. 'Lindo', pensei. Pedi desculpas, devolvi as balas e saí.
Achei minhas acompanhantes numa loja que não ficava muito distante, apenas do outro lado da rua. Enquanto as esperava, uma moça veio até mim e me entregou um pacote preto, que continha o nome da loja em que eu estava antes. Abri, e dentro dele estavam as duas balas que antes tinha pensado em comprar. Fui imediatamente à porta do lugar onde eu estava e olhei na direção da origem do pacote. Lá estava o funcionário moreno, olhando na minha direção, e dá um sorriso. Retribuo o gesto e, nesse momento, a musica 'Inner Strenght' começa a tocar, nao me pergunte onde.
Não sei, mas senti como se aquele presente fosse a coisa mais especial do mundo. E é. Se me perguntarem qual a coisa mais especial que já me deram, respondo que foram dois pacotes de Mentos. Por quê? Não sei, só é. E porque foi dado por alguém que soube como se tornar especial.

terça-feira, 1 de julho de 2008

And I will be strong, even if it all goes wrong
When I'm standing in the dark I still believe
Someone's watching over me


Essa música me dá forças pra momentos como esse. Impede que eu me sinta sozinha, que sempre tem alguem olhando por mim

Não levem a mal, é só um desabafo. Já já passa.